Dúvidas frequentes
1.
Troca de titularidade ou Religação
Acabou de alugar um imóvel e
agora precisa solicitar a troca da titularidade ou religação de um serviço de energia
elétrica ou gás? O contato deve ser realizado diretamente pelo novo inquilino com
as empresas responsáveis pelo fornecimento do serviço.
Você precisará ter em mãos os seguintes documentos:
·
Contrato
de Locação
·
Documento
com foto do novo titular
·
Dados
de instalação, número de instalação ou endereço completo do novo imóvel
LIGHT:
Ø Troca de Titularidade:
Se no imóvel que você alugou já
existe uma ligação de luz, então você precisa solicitar a troca da titularidade.
Isso pode ser feito em uma agência física da Light, ou através da agência
virtual, no link abaixo:
https://agenciavirtual.light.com.br/AGV_Troca_Titularidade_Web_VW/Troca_Titularidade.aspx
Ø Religação:
Se
no imóvel que você alugou o fornecimento de energia elétrica houver sido
cortado, você deve solicitar a religação. Veja como isto pode ser feito no link
abaixo:
https://agenciavirtual.light.com.br/Portal/MaisInformacoes.aspx?OpcaoServicoId=9
Ø Dúvidas
podem ser tiradas através do telefone 0800 280 0120
NATURGY:
Ø Troca de Titularidade:
Se no imóvel que você alugou existe uma ligação de gás
ativa, então você precisa solicitar a troca da titularidade, através do link
abaixo:
https://portal.minhanaturgy.com.br/SolicitacaoGas/TrocaTitularidade
Ø Religação:
Se
no imóvel que você alugou o fornecimento de gás houver sido cortado, você deve
solicitar a religação. Veja como isto pode ser feito no link abaixo:
https://www.minhanaturgy.com.br/hc/pt-br/articles/360028869692
Ø Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 0800
7722 348.